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Como Usar Filtros na Área de Conversas

Confira no vídeo abaixo como usar filtros na área de Conversas na plataforma 👇

🔎 Os filtros na área de Conversas servem para um fácil acesso a conversas organizadas conforme as listas do seu CRM e etiquetas, além de outros tipos.

Para usar esses filtros, basta estar com a área de Conversas aberta.

Na parte superior, você poderá estar filtrando as conversas conforme as suas listas no CRM.

Apertando em TODAS, você tem acesso a outras categorias de filtros.

Filtros baseados em conversas sem resposta, diretas, em grupo e não lidas.

Também é possível filtrar por usuário. Assim, você poderá ver quem está atendendo determinados clientes.

E também é possível pesquisar por Tags (etiquetas), basta selecionar qual é a tag desejada, e todas as conversas com aquela tag aparecerão.

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.