Como Usar Filtros na Área de Conversas
Confira no vídeo abaixo como usar filtros na área de Conversas na plataforma 👇
🔎 Os filtros na área de Conversas servem para um fácil acesso a conversas organizadas conforme as listas do seu CRM e etiquetas, além de outros tipos.
Para usar esses filtros, basta estar com a área de Conversas aberta.
Na parte superior, você poderá estar filtrando as conversas conforme as suas listas no CRM.
Apertando em TODAS, você tem acesso a outras categorias de filtros.
Filtros baseados em conversas sem resposta, diretas, em grupo e não lidas.
Também é possível filtrar por usuário. Assim, você poderá ver quem está atendendo determinados clientes.
E também é possível pesquisar por Tags (etiquetas), basta selecionar qual é a tag desejada, e todas as conversas com aquela tag aparecerão.
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.