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Perguntas Frequentes

Aprenda aqui os recursos essênciais para atendimento

Sobre o Sistema

Consigo Receber Ligações pelo Sistema?

Não. A plataforma é destinada exclusivamente ao envio e recebimento de mensagens e arquivos de mídia. No momento, não é possível realizar ligações.

A plataforma permite o envio de mídias, como imagens, áudios e vídeos?

Sim, a plataforma suporta o envio de mídias, seguindo o padrão adotado pelo WhatsApp, e também permite adicionar mídias em mensagens e scripts predefinidos.

Há alguma limitação na quantidade de atendentes que podem usar a plataforma simultaneamente?

Atualmente, a plataforma permite até 4 usuários simultâneos, seguindo o limite estabelecido pelo WhatsApp.

Como funciona o suporte a emojis e recursos de formatação de texto nas mensagens enviadas através da plataforma?

A plataforma segue o padrão de formatação e emojis do WhatsApp.

Você pode formatar suas mensagens da seguinte maneira:

Itálico

Para redigir sua mensagem em itálico, coloque o símbolo de ênfase antes e depois do texto: _texto_

Negrito

Para redigir sua mensagem em negrito, insira um sinal de estrela antes e depois do texto: *texto*

Tachado

Para tachar sua mensagem, insira um til antes e depois do texto: ~texto~

Monoespaçado

Para escrever sua mensagem monoespaçada, insira três acentos graves antes e depois do texto: ```texto```

É possível criar e salvar respostas padrão personalizadas para agilizar o atendimento?

Sim, através do modo de Mensagens & Scripts prontos é possível criar e salvar respostas padrão personalizadas para agilizar o atendimento.

Existe a possibilidade de enviar mensagens em massa usando essa extensão?

Sim, através do módulo de Transmissões (Disparos), é possível enviar mensagens em massa usando essa extensão.

É possível exportar os contatos?

Sim, na área de Conversas, neste botão botão, é possível fazer o download dos seus contatos em CSV, conforme o filtro selecionado.

A plataforma permite o envio de mensagens de áudio ou gravações de voz aos clientes?

Sim, a plataforma permite o envio de mensagens de áudio, além da possibilidade de acessar a transcrição das mensagens de áudio através deste botão: botão

A plataforma identifica o atendente para o cliente?

Sim, em todas as mensagens, é enviado o nome de exibição configurado para o atendente:

image

É possível ter acesso a mensagens apagadas?

Sim, com a opção Exibir Mensagens Ocultas ativada, todas as mensagens do seu WhatsApp ficarão visíveis para fins de auditoria. Isso inclui tanto as mensagens de visualização única quanto as mensagens apagadas, tanto pelo atendente quanto pelo cliente.

É possível enviar mensagens de localização pela plataforma?

Infelizmente, não é possível enviar mensagens de localização pela plataforma, pois o WhatsApp Web não oferece suporte nativo para esse tipo de envio.

Módulos

O que é o Módulo Chat Interno?

O Chat Interno é uma ferramenta do sistema, projetada para facilitar a comunicação interna entre os usuários da plataforma. Ele opera em paralelo ao chat de atendimento ao cliente, permitindo uma comunicação simultânea e eficiente entre os usuários.

Como posso usar o Chat Interno?

Para usar o Chat Interno é simples. No canto superior direito, você apertará o seguinte botão:

botão

Você terá acesso ao chat interno, podendo se comunicar com o restante da sua equipe através da plataforma.

O que é Módulo API?

O Módulo API é uma ferramenta essencial que permite a integração fluida do nosso sistema com uma variedade de outras plataformas, possibilitando a troca de dados e a execução coordenada de ações. Por exemplo, ele possibilita a coleta de informações de contatos e o início imediato de atendimentos, tornando nosso sistema mais eficiente e versátil.

Como posso usar a API?

Nossa API permite a integração perfeita com outros softwares que você já usa.

Exemplo: Quando um cliente entra em contato pelo número conectado à plataforma, com a nossa API integrada ao seu sistema CRM, a API entra em ação, coletando e cadastrando automaticamente os dados desse cliente em seu CRM, criando assim um novo lead com todas as informações de contato necessárias.

A API se integra com qualquer sistema, seja outro CRM, Help Desk, ferramentas de marketing, plataformas de E-commerce ou software ERP.

O que é Webhook?

Um webhook é um mecanismo de comunicação entre sistemas web que permite que um aplicativo envie automaticamente informações em tempo real para outro aplicativo ou servidor. Funciona como um "gatilho" que aciona eventos específicos, enviando dados relevantes assim que ocorrem determinadas ações. Em outras palavras, um webhook permite que um sistema seja notificado imediatamente quando algo de interesse acontece em outro sistema, possibilitando a integração e sincronização de dados entre diferentes plataformas de maneira eficiente. É amplamente utilizado em integrações entre aplicativos e serviços online, permitindo uma comunicação rápida e automatizada entre eles.