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Como Usar e Configurar Métricas

Confira no vídeo abaixo como usar e configurar métricas na plataforma 👇

📊 A plataforma oferece um módulo de Métricas, onde você poderá estar acompanhando dados referentes a Atendimento e CRM daquele mês.

Com o módulo de Métricas aberto na seção de Atendimentos, você poderá observar números referentes a atendimentos finalizados, em aberto e o tempo médio por atendimento.

Na seção de CRM, você pode acompanhar dados referentes ao número de Negócios Iniciados, Ganhos e Perdidos. Além da duração média de cada negócio.

Para adicionar esses dados nas métricas, basta estar encerrando os cards após o final da negociação ou atendimento.

📈 Para adicionar um negócio ganho, abra o Modo CRM e selecione o card desejado.

Aperte nestes três pontinhos botão e aparecerá uma tela onde você estará inserindo o valor ganho naquele negócio. Depois apenas aperte em ENCERRAR CARD.

Você poderá estar acompanhando a atualização de ganhos retornando a área de Métricas.

📉 Para adicionar um negócio perdido às métricas, o processo é semelhante. No CRM, escolha o card desejado, aperte nos três pontinhos e escolha encerrar.

Abrirá a mesma tela do CRM, mas agora você não informará nenhum ganho, apenas encerrará esse card.

Você poderá estar acompanhando a atualização de percas retornando a área de Métricas.

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.