Como Usar e Configurar Métricas
Confira no vídeo abaixo como usar e configurar métricas na plataforma 👇
📊 A plataforma oferece um módulo de Métricas, onde você poderá estar acompanhando dados referentes a Atendimento e CRM daquele mês.
Com o módulo de Métricas aberto na seção de Atendimentos, você poderá observar números referentes a atendimentos finalizados, em aberto e o tempo médio por atendimento.
Na seção de CRM, você pode acompanhar dados referentes ao número de Negócios Iniciados, Ganhos e Perdidos. Além da duração média de cada negócio.
Para adicionar esses dados nas métricas, basta estar encerrando os cards após o final da negociação ou atendimento.
📈 Para adicionar um negócio ganho, abra o Modo CRM e selecione o card desejado.
Aperte nestes três pontinhos e aparecerá uma tela onde você estará inserindo o valor ganho naquele negócio. Depois apenas aperte em ENCERRAR CARD.
Você poderá estar acompanhando a atualização de ganhos retornando a área de Métricas.
📉 Para adicionar um negócio perdido às métricas, o processo é semelhante. No CRM, escolha o card desejado, aperte nos três pontinhos e escolha encerrar.
Abrirá a mesma tela do CRM, mas agora você não informará nenhum ganho, apenas encerrará esse card.
Você poderá estar acompanhando a atualização de percas retornando a área de Métricas.
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.